sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

É...O fim de ano chegou mais uma vez...
A época mágica, onde tudo parece acontecer para nos deixar felizes ou nostálgicos... Período de reflexão, onde fazemos um balanço dos últimos meses de nossas vidas. Analisamos os acontecimentos, alguns com alívio por terem passado, outros com pesar...
Mais um fim de ano... Sinto-me vitoriosa, ao término deste período. Comecei o ano de 2009 com muitos desafios e hoje vejo que enfrentei um á um, vencendo a maioria deles. Acabo o ano começando um projeto profissional novo e encantador, fruto de tudo o que já plantei na vida, conservo minha família amada, meu esposo, todos saudáveis, tendo sanado os imensos problemas que vieram sobre mim no princípio deste ano...
Acho que há muito o que comemorar, lembrando o quanto Deus nos permitiu sermos abençoados neste período de vida... Obrigada, Senhor!

Nenhum comentário: